O Chelsea venceu o Frankfurt nos pênaltis na semifinal da Liga Europa na noite de quinta-feira em Stamford Bridge. Depois de um emocionante empate em 1 a 1, os times foram para a disputa de pênaltis, com o Chelsea vencendo por 4 a 3. Com isso, o time de Londres avançou para a final da Liga Europa.

Durante os 90 minutos regulamentares, o Chelsea teve muitas oportunidades de gol, mas foi o Frankfurt que abriu o placar com um belo gol de Luka Jovic. O time alemão se segurou e parecia que iria avançar para a final da competição quando o Chelsea conseguiu empatar nos acréscimos. Ruben Loftus-Cheek marcou o gol e levou a partida para a prorrogação.

Os tempos extras foram bastante equilibrados e nenhum dos times conseguiu marcar. Com isso, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Eden Hazard, que recentemente anunciou que está deixando o Chelsea, converteu sua penalidade para colocar o time da casa na frente. Kepa, goleiro do Chelsea, fez duas defesas cruciais e garantiu a vitória para o time de Londres.

Com a vitória, o Chelsea agora enfrenta o Arsenal na final da Liga Europa, marcada para o dia 29 de maio em Baku, no Azerbaijão. Essa será uma partida bastante aguardada pelos fãs de futebol em todo o mundo.

Eden Hazard foi o grande destaque do Chelsea na partida, dando assistência para o gol de Loftus-Cheek e marcando sua penalidade nas cobranças. Kepa também foi fundamental para a vitória, defendendo dois pênaltis do Frankfurt.

Os torcedores do Chelsea estão felizes por avançar para a final da Liga Europa, mas também preocupados com a lesão do atacante Callum Hudson-Odoi, que saiu de campo com uma aparente lesão no tendão de Aquiles. Esperamos que o jogador se recupere rapidamente e possa ajudar o time na final da competição.

Em resumo, a partida entre Chelsea e Frankfurt foi uma emocionante batalha que foi decidida nos pênaltis. Com a vitória, o Chelsea avançou para a final da Liga Europa contra o Arsenal. Eden Hazard e Kepa foram os jogadores mais importantes do time de Londres na partida e agora os torcedores esperam ansiosos pela final da competição.