Meu Malvado Favorito é um dos filmes de animação mais amados de todos os tempos. O sucesso do filme se deve em grande parte ao personagem principal, Gru. Ele é o personagem mais malvado e ao mesmo tempo adorável que a indústria cinematográfica já produziu.

Gru é um vilão levemente excêntrico com um sotaque levemente europeu e um senso de humor sarcástico. Ele é um personagem incrível com um passado fascinante que o levou a se tornar a pessoa que é hoje.

A história de Gru começa em uma cidade pequena e pobre na Bulgária. Ele nasceu em uma família humilde que sempre lutou para sobreviver. Seus pais, Despereaux e Marlena, trabalhavam duro para colocar comida na mesa todos os dias, mas isso nunca foi fácil.

Gru cresceu em uma situação difícil, mas sempre teve um grande sonho: ser o maior vilão do mundo. Ele admirava os vilões das histórias em quadrinhos e filmes e queria ser como eles. Quando era criança, ele até construiu seu próprio raio encolhedor.

Gru se mudou para os Estados Unidos para seguir seus sonhos. No início, ele se esforçou muito e roubou muitas coisas pequenas. No entanto, ele logo percebeu que para se tornar um verdadeiro vilão, ele precisava fazer algo muito grande.

Foi então que ele decidiu roubar a Lua. Isso mesmo, roubar a Lua. Ele construiu sua própria nave espacial e tentou sequestrar a Lua, mas acabou sendo frustrado pelos agentes da Agência de Anti-Vilões. Eles confiscaram sua nave e Gru se encontrou sem nada.

Foi nesse momento que Gru teve a ideia de adotar três órfãs como parte de um plano para conseguir a nave de volta e roubar a Lua de uma vez por todas. Mas, como tantas vezes acontece nas histórias, a situação acabou indo além do plano original.

Gru acabou desenvolvendo uma conexão muito forte com as meninas e percebeu que elas eram mais importantes para ele do que roubar a Lua. Ele abandonou seu plano vilão e mudou sua vida para sempre.

Desde então, Gru se tornou um herói em vez de um vilão. Ele desistiu de roubar a Lua, mas continuou a trabalhar em suas invenções para ajudar e proteger as pessoas. Ele continua sendo um personagem icônico em Meu Malvado Favorito e conquista o coração de todos os seus fãs.

Em conclusão, Gru é um personagem memorável e o vilão mais adorado de todos os tempos em Meu Malvado Favorito. Sua história é fascinante e inspiradora e prova que, às vezes, os vilões podem se transformar em heróis. Suas aventuras e jornadas continuarão a emocionar e cativar o público por muitos anos.