Em Meu Malvado Favorito Mais Novo, a franquia de animação lança sua nova geração de vilões, com novas e divertidas personalidades. Dessa vez, A Família Addams é a grande inspiração para a trama.

O protagonista é o pequeno Villainius, um menino que é acompanhado de seus adoráveis irmãos mais velhos, todos eles filhos do famoso vilão Gru. Na trama, Villainius precisa mostrar que é capaz de ser tão malvado quanto seu pai. Porém, ao contrário do que se esperava, o garoto se mostra mais humano do que o esperado.

A nova geração de vilões, formada pelos filhos de Gru, mostra que é possível ser divertido e malvado ao mesmo tempo. O filme traz, ainda, dois novos personagens que prometem ser muito queridos pelo público. São eles a pequena vilã Esmeralda, com seu jeitinho único de ser, e o inteligente Boo, um menino que vai surpreender a todos com suas habilidades.

Toda a produção da animação foi feita com muita atenção aos detalhes, trazendo cenários incríveis e personagens com características muito bem definidas. Essa preocupação em trazer qualidade desde a animação até a história é uma das marcas da franquia Meu Malvado Favorito, que sempre inova e surpreende em suas produções.

Meu Malvado Favorito Mais Novo é um filme que agrada não só as crianças, mas também os adultos, com suas cenas engraçadas e divertidas. Com uma nova geração de personagens, a animação oferece muita aventura e diversão para toda a família.

Com certeza, esse novo filme da franquia Meu Malvado Favorito será mais um grande sucesso de bilheteria e encherá os cinemas com crianças e adultos que amam a animação.