Se você é um cliente da Claro, pode adicionar um número favorito à sua lista para aproveitar os benefícios oferecidos pela operadora. Adicionar um número favorito na Claro pode ser uma ótima maneira de economizar dinheiro em chamadas e mensagens para o seu contato preferido. Neste guia passo a passo, iremos mostrar como adicionar um número favorito na Claro e quais são os benefícios oferecidos pelos planos da operadora.

Dica: Aprenda mais sobre os planos da Claro em nosso artigo: Como escolher o melhor plano da Claro.

Como adicionar um número favorito na Claro

Passo 1: Acesse o site da Claro (www.claro.com.br) e faça login na área de cliente. Se você ainda não possui uma conta, registre-se gratuitamente.

Passo 2: Na área de cliente, clique na opção Meus Serviços ou Serviços Adicionais e selecione a opção Número Favorito.

Passo 3: Insira o número do telefone que deseja adicionar como favorito e escolha a opção Adicionar. Certifique-se de que o número está correto e de que pertence à operadora Claro.

Passo 4: Escolha a opção Confirmar e pronto! O número do seu contato agora é um número favorito na Claro.

Benefícios de adicionar um número favorito na Claro

Ao adicionar um número favorito na Claro, você pode aproveitar diversos benefícios, como:

- Chamadas ilimitadas: Dependendo do plano que você escolher, as chamadas para o seu número favorito podem ser ilimitadas.

- Mensagens ilimitadas: O mesmo vale para as mensagens de texto (SMS) enviadas para o seu número favorito.

- Descontos em pacotes: Algumas operadoras oferecem descontos em pacotes de serviços, como internet, TV e telefone, para números favoritos.

- Bônus em recargas: Alguns planos da Claro oferecem bônus em recargas para números favoritos.

- Vantagens exclusivas: Alguns planos da Claro oferecem vantagens exclusivas para números favoritos, como acesso a promoções e descontos em lojas parceiras.

Em resumo, adicionar um número favorito na Claro pode ser uma ótima maneira de economizar dinheiro em chamadas e mensagens para o seu contato preferido. Além disso, você pode aproveitar diversos benefícios oferecidos pelos planos da operadora.

Conclusão

Adicionar um número favorito na Claro é simples e pode trazer muitos benefícios para quem gosta de se comunicar com um contato específico. Não deixe de conferir os planos da operadora para escolher aquele que melhor atende às suas necessidades e aproveite os benefícios oferecidos pelos números favoritos.