O futebol é um esporte que pode mudar a qualquer momento. A seleção peruana, por exemplo, sempre foi uma equipe com jogadas habilidosas e uma grande torcida, mas nunca apresentou grandes destaque em competições internacionais. Já a Dinamarca, embora tenha uma seleção forte, não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2014. Mas, agora, na Rússia, ambas têm suas chances de mostrar do que são capazes.

Na Copa do Mundo de 2018, o Peru enfrentará a Dinamarca na primeira rodada do Grupo C. O jogo será disputado no Mordovia Arena, em Saransk, no dia 16 de junho, às 13h (horário de Brasília).

No papel, as duas equipes parecem muito equilibradas. A seleção peruana conta com jogadores experientes como Paolo Guerrero, Christian Cueva e Jefferson Farfán, além de jovens talentos como Andy Polo e Christian Benavente.

Já a seleção dinamarquesa tem um time muito bem organizado. O treinador Age Hareide tem comandado os treinos com os olhos voltados para a defesa. Com um meio-campo strong e jogadores como Christian Eriksen, Yussuf Poulsen, Andreas Cornelius e Nicolai Jorgensen, a Dinamarca tem um ataque de respeito.

Para vencer a Dinamarca, o Peru precisará de muita eficiência na defesa e muita criatividade no ataque. Já a Dinamarca precisará ser cautelosa e fazer uma grande pressão no campo adversário.

O duelo entre Peru e Dinamarca promete ser um grande jogo, já que ambos os times estão em um momento muito bom. A seleção peruana conseguiu surpreender na qualificação para a Copa do Mundo, enquanto a Dinamarca teve uma campanha sólida nas eliminatórias europeias.

Os torcedores das duas seleções estão em êxtase, esperando um jogo de muitas emoções. Afinal, a Copa do Mundo de 2018 está aberta para surpresas e tudo pode acontecer.

Em resumo, o favoritismo é difícil de ser definido para este confronto. Ambas as seleções contam com jogadores experientes e promessas para o futuro, podendo surpreender a qualquer momento.

No entanto, a expectativa é de que Peru e Dinamarca possam disputar um grande jogo de futebol, mostrando toda a sua garra e determinação. Resta aos torcedores esperar pelo apito inicial e torcer por seus respectivos países.

Que vença o melhor!