Meu Malvado Favorito 3 é a sequência que os fãs da franquia esperavam. O filme é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, e conta com o roteiro de Ken Daurio e Cinco Paul, a mesma equipe responsável pelos dois primeiros longas. A animação é produzida pela Illumination Entertainment, e teve sua estreia mundial em 2017.

Na trama, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é exatamente o oposto dele: rico, adora carros e vive uma vida cheia de luxos. Dru chama Gru para voltar aos velhos tempos e realizar um grande roubo, mas as coisas não saem exatamente como planejado. Além disso, o vilão Balthazar Bratt volta à ação, e Gru e seus amigos precisam detê-lo antes que seja tarde demais.

Um dos pontos altos de Meu Malvado Favorito 3 são os personagens, que são extremamente carismáticos e divertidos. Gru é um vilão atrapalhado, mas que tem um grande coração, e seu relacionamento com as filhas é tocante. Já Dru é um personagem novo que dá um toque diferente à trama, e os Minions continuam roubando a cena com suas trapalhadas e habilidades únicas. Balthazar Bratt é outro destaque, um vilão bem-humorado que faz várias referências à cultura pop dos anos 80.

Além dos personagens, a animação em si é incrível, com muitos detalhes e cores vibrantes. As cenas de ação são empolgantes, e as piadas e situações engraçadas garantem boas risadas. Meu Malvado Favorito 3 é um filme para toda a família, que conquista o público de todas as idades.

Se você ainda não assistiu a Meu Malvado Favorito 3, não perca mais tempo! O filme está disponível para download gratuito via torrent, dublado em português. Assista em casa, com os amigos e familiares, e divirta-se muito com Gru, Dru, Minions e companhia. Esta é uma animação que vai aquecer seus corações e deixá-los com um sorriso no rosto por muito tempo!