Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que traz muita aventura e comédia para toda a família. A trama se passa após os eventos do segundo filme, em que Gru se tornou um agente da Liga Anti-Vilões e abandonou sua vida de crime. Agora, ele está tentando se adaptar à sua nova função, mas acaba sendo demitido após falhar em capturar o vilão Balthazar Bratt.

Desanimado com sua situação, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que o convida para uma nova aventura. Dru é totalmente diferente de Gru, sendo um empresário bem-sucedido e morando em um país distante. Porém, ele tem uma proposta que pode fazer Gru voltar a ser um vilão: roubar um diamante de um museu muito bem protegido.

Com sua equipe de Minions, Gru e Dru partem em uma jornada repleta de ação e perigos para tentar roubar o diamante. No entanto, o que parecia ser uma missão fácil, se complica quando surge uma nova ameaça: Balthazar Bratt, o vilão que Gru não conseguiu capturar no início do filme.

Balthazar é um ex-astro infantil dos anos 80 que nunca superou o fim de sua fama e, por isso, se tornou um vilão perigoso. Com seus truques de mágica e danças marcantes, ele tenta impedir que Gru e Dru roubem o diamante e, ao mesmo tempo, busca vingança contra aqueles que o humilharam no passado.

Meu Malvado Favorito 3 é uma mistura de ação, comédia e emoção que agrada a todas as idades. Além da trama principal, o filme também traz ótimos momentos dos Minions, que são sempre muito divertidos e carismáticos. Todas as cenas com os pequenos seres amarelos são garantia de risadas.

Outro ponto muito legal de Meu Malvado Favorito 3 é o desenvolvimento do personagem Gru. Após se tornar um agente da Liga Anti-Vilões, ele estava tentando seguir um novo caminho, mas acaba percebendo que ser um vilão ainda faz parte de sua personalidade. Com isso, ele precisa entender quem ele realmente é e o que deseja para sua vida.

Com uma trilha sonora animada e uma animação muito bem feita, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que vale a pena assistir. Ele traz uma mensagem sobre a importância da família e da amizade, além de mostrar que nem sempre as coisas são o que parecem.

Para os fãs da franquia, esse filme é uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre a história de Gru e se divertir com seus personagens favoritos. Já para aqueles que ainda não conhecem a saga, Meu Malvado Favorito 3 é uma boa porta de entrada para esse universo cheio de surpresas e emoções.