Quando se fala em maquiagem, um dos itens essenciais para muitas pessoas é o rímel. E, já que cada um tem sua preferência em relação a marca e modelo, surge a pergunta: qual é o rímel favorito dos maquiadores?

Bom, essa é uma resposta que pode variar de acordo com a experiência de cada profissional, mas existe um rímel que tem conquistado muitos corações: o Better Than Sex, da marca Too Faced.

Esse rímel tem se mostrado um verdadeiro queridinho não só entre os maquiadores, mas também entre os amantes da maquiagem em geral. E não é para menos: ele promete um efeito poderoso de volume e alongamento, proporcionando cílios de boneca em poucos minutos.

Um dos motivos que tornam esse rímel tão especial é o seu aplicador, que tem uma forma única e curvada, com cerdas macias e espaçadas. Isso permite que o produto seja distribuído de forma uniforme pelos cílios, sem deixar grumos ou acúmulos de produto.

Além disso, ele ainda possui uma fórmula rica em ativos que nutrem e fortalecem os fios, como colágeno e ácido hialurônico. Ou seja, ao mesmo tempo em que proporciona um visual incrível, também cuida dos seus cílios.

Outro ponto que chama a atenção em relação a esse rímel é a sua durabilidade. Mesmo em dias mais quentes ou úmidos, ele não borra ou escorre, o que garante uma maquiagem impecável por muito mais tempo.

E, é claro, não podemos deixar de mencionar a capacidade desse rímel de proporcionar um delineado preciso e definido, graças ao seu aplicador curvo e preciso. Isso é um sonho para quem ama um olhar marcante e poderoso!

Em resumo, o rímel Better Than Sex da marca Too Faced tem se tornado um verdadeiro sucesso entre os maquiadores e amantes da maquiagem em geral. Com sua capacidade de proporcionar volume, alongamento, durabilidade e um delineado preciso, não é difícil entender por que ele conquistou tantos corações.

É claro que cada pessoa tem sua preferência em relação a rímeis e maquiagens em geral, mas se você ainda não experimentou esse produto, vale a pena dar uma chance e ver como ele pode transformar sua maquiagem em um piscar de olhos.