Se você é fã de Meu Malvado Favorito, então certamente não pode perder a terceira parte dessa animação, que chega com muita diversão, aventura e, claro, muitos minions. Em Meu Malvado Favorito 3, acompanhamos as aventuras de Gru, agora aposentado de suas atividades criminosas, e de seu irmão gêmeo Dru, que está disposto a retomar o caminho da maldade junto com Gru.

A trama começa quando Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que vive em um país distante e que também herdou os genes malvados da família. Assim, Gru decide convidar seu irmão para ir até a sua casa e, juntos, eles planejam um novo golpe para dar o famoso golpe da lua em um poderoso vilão que está ameaçando a cidade.

Enquanto isso, as aventuras dos minions continuam a todo vapor, com direito a muitas cenas hilárias e momentos de pura fofura. Os pequenos amarelos se dividem em equipes e também entram em uma nova missão, que envolve desde cantar até lutar contra um vilão poderoso.

E é claro que toda essa trama não seria tão divertida sem a dublagem incrível dos atores brasileiros, que dão ainda mais personalidade aos personagens. Nomes como Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita, dentre outros, formam um time de peso que garantem boas risadas durante todo o filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme para toda a família, que promete encantar com muita animação, aventura e comédia. Então, não perca tempo e faça o download dublado agora mesmo para curtir essa nova missão maluca de Gru, Dru e os minions!