O produtor musical e DJ David Holmes sofreu um acidente de moto grave enquanto viajava pelas Grampians, na Austrália, em janeiro de 2021. O DJ estava em uma viagem de motocicleta com a esposa, Dawn, quando o acidente ocorreu.

De acordo com relatos, o acidente ocorreu quando Holmes perdeu o controle de sua moto e caiu, sofrendo lesões substanciais. Após o acidente, ele foi levado às pressas para um hospital local, onde passou por uma cirurgia para tratar seus ferimentos.

Os médicos que atenderam Holmes no hospital relataram que ele sofreu várias fraturas, incluindo uma lesão na coluna vertebral, e que precisaria de cuidados intensivos durante sua recuperação. Ele permaneceu no hospital por várias semanas, recebendo tratamento e terapia, antes de ser liberado para continuar sua recuperação em casa.

Desde o acidente, Holmes tem postado atualizações regulares em suas redes sociais sobre seu progresso na recuperação. Ele relatou que está fazendo fisioterapia regularmente e que seus médicos esperam uma recuperação completa, embora isso possa levar vários meses.

Holmes é conhecido por sua carreira de sucesso na música, tendo trabalhado com artistas como U2, Primal Scream e Beck. Ele também é um fã ávido de motocicletas e tem viajado extensivamente em seu tempo livre.

Os fãs de Holmes têm enviado mensagens de apoio e votos de boa sorte desde o acidente, e muitos têm acompanhado de perto sua recuperação nas redes sociais. Embora o acidente tenha sido um susto para o DJ e sua família, eles parecem estar lidando com a situação com positividade e determinação.

No geral, o acidente de moto de David Holmes foi um lembrete de como é importante estar sempre alerta e cuidadoso na estrada, especialmente ao viajar de moto. Esperamos que ele tenha uma recuperação completa e rápida e que possa voltar em breve a suas aventuras ao redor do mundo.