Meu Malvado Favorito 3 Dublado: O Filme que Divertiu o Mundo

Meu Malvado Favorito 3 Dublado é o terceiro filme da saga que conquistou o mundo. A produção do filme é assinada pelos mesmos criadores dos dois primeiros filmes, Pierre Coffin e Chris Renaud. Gru é o protagonista da história e agora tem um irmão gêmeo chamado Dru. Os dois se reúnem nesta aventura para proteger o mundo de um novo vilão: o Balthazar Bratt.

Gru é um ex-vilão que agora trabalha com sua esposa Lucy na Liga Anti-Vilões. Na trama, ele descobre que tem um irmão gêmeo que é exatamente o oposto dele. Dru é simpático, rico e tem cabelos loiros, o que contrasta com o visual engraçado de Gru. Dru pede a ajuda do irmão para realizar um grande roubo de diamantes em Bratt, que é um ex-child star que se tornou vilão. Ele está planejando um grande golpe com bolas de chiclete.

O filme está repleto de cenas cômicas como a dança de Bratt com músicas dos anos 80 e várias referências à cultura pop com músicas de Michael Jackson e Madonna.

Além disso, os minions, os adoráveis ajudantes de Gru, têm um papel fundamental em toda a trama. Eles têm um sucesso tão grande como personagens da franquia da animação que são protagonistas de um filme próprio. Neste filme, eles precisam enfrentar vilões e encontrar um novo líder.

Meu Malvado Favorito 3 Dublado é um filme que agrada tanto crianças como adultos. Além da história, a dublagem em português é excelente. Os atores escolhidos para a voz dos personagens são conhecidos do público brasileiro, como Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros. O ator Steve Carell faz a voz de Gru em inglês e é conhecido por sua interpretação em filmes como O Âncora” e “O Virgem de 40 anos”.

O sucesso do filme em todo o mundo é inquestionável. Em sua primeira semana nos cinemas americanos, Meu Malvado Favorito 3 Dublado arrecadou 1 bilhão de dólares em bilheteria. No Brasil, o filme também foi um sucesso e atraiu milhões de espectadores para as salas de cinema.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 Dublado é um filme animação que conquistou o coração das pessoas de todas as idades. A trama é divertida e emocionante, e as personagens são adoráveis. A dublagem brasileira é um ponto forte que valoriza ainda mais a produção. Certamente, essa é uma produção que seguirá agradando a todos por muitos anos.